domingo, 6 de abril de 2014

Leituras de fevereiro e março de 2014

No mês de fevereiro eu li 2 livros. Tenho andado com uma certa preguiça de ler.
 Comecei por ler "Cinco quartos de Laranja" da Joanne Harris. É um livro lindo que eu gostei imenso, tem 320 páginas e eu dei-lhe 4 estrelas.
 Depois li "Realidade oculta -World Trace Center" li apenas em 1 dia, é bastante pequeno tem 37 páginas mas deixou me arrepiada com todas as revelações. Um livro 4,5 estrelas.

Em março comecei 2 livros mas não acabei nenhum.
 O primeiro livro foi "Um amor em londres" é um romance. Tem 90 páginas e eu li 28. Ainda não o vou avaliar.
 Por ultimo comecei a ler " Ensaio sobre a cegueira" do José Saramago. Estou completamente rendida a este livro. Li até á pagina 337 e o livro tem 423 páginas.

Nestes 2 meses li então 722 páginas.
Total de páginas lidas este ano: 1803.

Sem comentários:

Enviar um comentário